Com o Android M sendo anunciado no Google I/O, muitos usuários de várias fabricantes começaram a se perguntar " Meu aparelho irá receber ? " "  Quando ele irá receber ? " E por causa deste motivo nós listamos uma lista de aparelhos que irão receber o Android M

Samsung

Como se sabe, a Samsung não é tão rápida quando se trata de atualizar seus gadgets, mesmo assim a fabricante teve melhor desempenho no quesito velocidade, em atualizar seus dispositivos quando foi lançado o Lollipop. Sabendo-se disto, podemos especular que o Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Note 4 e o Note 5, receberão a atualização para o Android M no início de 2016.

Motorola

A fabricante já mostrou ser muito eficiente quando se trata de atualizar seus dispositivos, disponibilizando uma atualização até mesmo antes da linha Nexus conseguir tal feito. Isto foi enquanto a Motorola pertencia ao gigante Google, porém após sua compra pela Lenovo, a fabricante ainda conseguiu manter ótima velocidade na entrega de atualizações para seus dispositivos, tanto para os top de linha quanto para os intermediários.

A facilidade se dá porque seus dispositivos rodam o Android puro, então pode-se especular inclusive que o futuro Moto X 2015 já tenha a atualização ainda este ano. O mesmo vale para o Moto Maxx 2015 e o Moto G 2015. Já as gerações anteriores dos dispositivos, isto é, Moto X 2014, Moto Maxx, e Moto G 2014, além do Moto E 2015, devam receber a atualização no início do ano que vem.

LG

Muito provavelmente, o LG G4 receberá a atualização para o Android M entre o fim deste ano e o começo de 2016, assim como suas versões variantes, o G4 Stylus e o G4c.

Outro dispositivo provavelmente cotado para receber a nova versão do Android é o LG G3, só que mais provavelmente em 2016.

Assim com a Samsung, a LG não tem o costume de divulgar datas de atualizações, quer seja um calendário de atualizações ou um cronograma, a situação fica mais por conta de esperar mesmo, portanto as especulações são baseadas no tempo levado para serem atualizados os tops de linha da fabricante para lançamentos anteriores do sistema operacional.

Sony

A empresa japonesa é bem comunicativa, divulgando sempre quando será lançada ou sua pretensão em lançar uma atualização para os seus smartphones. Portanto pode ser melhor especulado, como já visto em versões anteriores do Android, a fabricante leva pouco mais de 6 meses para liberar uma nova atualização para os seus smartphones de maior importância.

Portadores do Xperia Z3 poderão ficar felizes e ter a certeza de que o Android M chegará em seu smartphone até o primeiro trimestre do ano que vem. Quanto ao Xperia Z2, podemos dizer que tem a possibilidade de receber a atualização no mesmo período que o Z3.

Só resta aguardar a divulgação do calendário de atualizações da Sony, que deverá ser apresentado assim que o Android M for lançado oficialmente, entre outubro e novembro.

HTC

Dentre todas as fabricantes, a HTC foi a única que confirmou oficialmente quais de seus dispositivos receberão a atualização para o Android M. Como publicado, o HTC One M9 e o M9+ serão atualizados, isto foi confirmado. Quanto à data, pode-se esperar que ocorra em janeiro de 2016.

Nada há confirmado ainda para o M8, mas há possibilidade dele receber o Android M um pouco depois do One M9.

ASUS

A Asus é tão comunicativa quanto a Sony, e deixa sempre seus usuários bem informados sobre atualizações posteriores para seus dispositivos, outro ponto importante, é que a empresa se dedica em informar eventuais atrasos para a entrega de atualizações, caso ocorra, mostrando que é bem aberta e fiel aos usuários.

Sendo assim, o Zenfone 2, Zenfone 5 e Zenfone 6, deverão receber o update no começo do ano que vem, muito provavelmente que o Zenfone 2 receba mais cedo que os outros dois dispositivos.l

Postar um comentário

 
Top