Confira nosso tutorial completo de como deixar seu whatsapp do seu andorid com estilo do iphone podendo modificar completamente o aplicativo!
Clique no botão abaixo do vídeo e faça o download!




Confira como ele vai ficar:



Postar um comentário

  1. No meu celular não quer baixa oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuk ta pedindo a nova atualização já procurei e não achei mano e tipo é muito massa esse Whats e se vc podesse a chagar ou conseguir a nova atualização do dia 05/12/2015 valeu

      Excluir
    2. o..meu..tambem..eu..acho..que..foi..bloqueado..para..SEMPRE...
      É..SERIO

      Excluir
    3. Alguém sabe da nova atualização? 😅

      Excluir
    4. Alguém sabe da nova atualização? 😅

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar o site bloqueia, ajuda ai.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo fazer o download.

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo fazer o download.

    ResponderExcluir
  6. Eu Consegui Baixar Normal Agr Se O Cell De Voocs Num Presta Fazer O Que Né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS..CELULARES..PRESTAM..SO..E..A..VERSÃO..QUE..E..ANTIGA..E..SOO..PEGA..EM.
      CELULARES..QUE..E..COMPATIVEL..COM..A..VERSAO
      (LOGO..O..SEU..NO..VAI..PEGAR..MAS..)
      #ENTENDA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se o seu prestasse mais q o nosso VC não estaria baixando esse APP, bjs o coisa estranha

      Excluir
  7. ta falando que essa versao e muito antiga

    ResponderExcluir
  8. Não vai, pq pede a nova atualização. E cadê?

    ResponderExcluir
  9. Baixei nomeu cell e deu baixei a nova atualizaçao perfeita igualsinho so n tm como muda a cor do whats ms os emojis do iphone aparece muito bom gostei

    ResponderExcluir
  10. Consegui fazer o download mais baixou o whatsapp normal do Android mesmo

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pela informação agora mesmo vou a baixar whatsapp

    ResponderExcluir

 
Top