Postar um comentário

  1. no meu ta erro fala failed to buy blustaks o que faço para dar ?

    ResponderExcluir
  2. não sai do loading nunca! o que fazer?

    ResponderExcluir
  3. no meu aparece o Erro de aplicativo
    Aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Não dá esse treco não funciona em windons 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim eu baixei mais um melhor windons e o 7

      Excluir
    2. No meu tb essa merda n funcionou naum ta de onda com minha cara

      Excluir
    3. acho que funciona em windows 8 mas no windons 8 não

      Excluir
    4. Não funciona em bosta nenhuma! Perdi meu tempo tentando e nada

      Excluir
    5. Tentaram executar como ADM ou alteraram o modo de compatibilidade ?

      Excluir
    6. Aqui esta funcionando de boa ...win 8.1
      ....as vezes deve ser incompatibilidade com hardware .....

      Excluir
  5. no windows 7 eu instalei fusionou blz, agora vou instalar no windows 8.1 pra ver de fusiona tbm

    ResponderExcluir
  6. o meu e o 7 ultimate e nao dar certo aparece erro 25000 oq eu faço

    ResponderExcluir
  7. O meu nem abril a instalação, o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  8. foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se!

    ResponderExcluir
  9. o meu sistema operacional n eh windons e tbm n funcioma

    ResponderExcluir
  10. o meu ñ quer instalar eu baixo ai quando é pra instalar ñ vai ... oque tenho que fazer? pvfv

    ResponderExcluir
  11. nao termina a instalaçao... fica parado em instalando... alguma soluçao amigoo???

    ResponderExcluir
  12. ooh meu ta baixando tem 2 horas
    ;-(

    ResponderExcluir

 
Top